Destaque do blog

Gabarito das Questões de Fluxo de Caixa - Sebrae

Looks de inverno para homens | Inspirações masculinas

Look masculino de inverno
 
Neste artigo, resolvi trazer algumas inspirações de looks de inverno para homens, porque se for para aguentar o frio, que seja com estilo.
Men's Fashion
 
No primeiro exemplo, nós temos um outfit para aqueles dias que sabemos que vai ficar gelado conforme anoitece. Com referências ao estilo roqueiro, o destaque acabou ficando com a camisa xadrez amarrada na cintura.
Moda para homens
 
Com relação ao seguinte, ele é ideal para quem gosta de cores mais claras e um bom jeans. Aqui ele combinou uma jaqueta com a calça jeans, mas protegendo o pescoço do frio com uma cacharrel.
Streetwear masculino
 
Assim como o anterior, este próximo look conta com uma calça jeans destroyed (rasgos e desgastes), porém com clara alusão ao estilo anos 90, já que a peça é mais larga que as vendidas atualmente. A jaqueta colegial também tem uma modelagem oversized, a propósito.
 
Outfit de inverno para garotos

Se a intenção for algo mais simples e igualmente chamativo, faça como o rapaz da foto e inclua uma bota coturno em seu outfit masculino. É notório como o calçado combinou perfeitamente com o blusão moletom e com a calça.
 
Winter rocker style

Voltando ao rocker style, agora é possível observar uma composição quase monocromática com a jaqueta de couro em evidência. É uma peça quente que suporta o frio e ainda deixa o visual bem maneiro.
 
Militarismo na moda masculina

Continuando com os looks de inverno para homens de hoje, os modelos da foto buscaram no militarismo a inspiração para suas vestes. Isto fica claro com o uso das jaquetas com lapelas grandes, botas e calças cargos (bolsos laterais) joggers (elástico na barra). Além das cores típicas priorizadas em camuflagens (tons de marrom e cinza).
 
All Star Chuck Taylor amarelo

Não só o gorro chama atenção neste outfit. O fato dele ter optado por um conjunto de bermuda e blusão moletom deixa claro que tem muito estilo e quer mostrar ao mundo. A meia conversando com o All Star Chuck Taylor amarelo é outro indício disto.
 
Boné e Adidas Yeezy Boost 350

Para finalizar, o frio na cabeça pode ser combatido também com o uso de um boné, apesar de ser melhor uma touca de lã, obviamente. Outro detalhe que chama atenção é o tênis dele: um Adidas Yeezy Boost 350.