Destaque do blog

Gabarito das Questões de Fluxo de Caixa - Sebrae

Perfume Kaiak Masculino é realmente fraco? Como usar?

O perfume Kaiak Masculino é um clássico da perfumaria Natura e nacional, figurando entre um dos mais usados pelos homens, além de ser um campeão de vendas.

Neste artigo-resenha, vou ensinar como usar o perfume de forma com que faça durar mais tempo no corpo, bem como apresentar algumas características pertinentes.

Perfume Kaiak masculino clássico Natura

O PRODUTO: trata-se de um desodorante colônia com notas aromáticas cítricas e aquosas. Devido a sua fragrância masculina bem leve e super agradável, ele é ideal para uso diurno e em dias quentes.

Sua embalagem é simples, de vidro reciclado, mas muito bonita em um azul degradê e com borrifador do tipo spray. Vem dentro de uma caixa de papel que ajuda a proteger o frasco do perfume.

Caminho Olfativo:

• Topo: Mandarina, Bergamota, Cassis.

• Corpo: Flor de Laranjeira, Muguet, Madeiras Transparentes.

• Fundo: Musc, Musgo de Carvalho, Sândalo.

 

ONDE COMPRAR: O perfume Kaiak masculino pode ser facilmente encontrado por aí. Basta procurar no marketplace do Facebook, no Mercado Livre, diretamente com um consultor(a) Natura ou na loja virtual própria da marca.

 

Kaiak Natura masculino

PREÇO: o valor de tabela, aquele normal exibido no site da Natura, é de R$ 124,90, porém pode ser adquirido por um valor bem mais em conta. Só procurar pelos meios citados acima, com destaque para o Mercado Livre e o marketplace do Facebook.

 

COMO USAR PARA FIXAR MAIS NO CORPO: muitos reclamam que o Kaiak Clássico não dura muito, que não tem grande projeção. Isso é de certa forma verdade, uma vez que estamos falando de uma deo colônia leve para o dia a dia.

A forma correta de usar qualquer perfume é aplicar nos punhos, na articulação interna do braço e no pescoço, ou seja, nos pontos pulsantes do nosso corpo.

Contudo, em se tratando este produto a coisa muda de figura. Percebi que aplicar na região do tórax faz ele permanecer muito mais e ainda continuar exalando por um bom tempo, coisa que não acontece nos pontos pulsantes, já que logo o cheiro desaparece.

Resumindo: para obter maior durabilidade, aplicar no peito, por baixo da camisa ou da camiseta, e não nos pontos pulsantes.

 

Kaiak Natura - Perfume Masculino

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS: sendo bem sincero, eu compraria novamente por ter percebido esse lance de borrifar na região do peito, em vez do indicado pelos perfumistas do mundo todo.

Outro ponto positivo do Perfume Kaiak da Natura é que, por ser leve, ele não ataca a minha rinite, como ocorre com outras fragrâncias e marcas. Consigo usá-lo todos os dias sem ficar espirrando ou com o nariz irritado.

 

E você, gosta do Kaiak ou prefere outro? Conte aí nos comentários!